Através de NOTA À COMUNIDADE ESCOLAR deste sábado (16/05) a Diretoria Geral do CAp UFRJ esclarece que está mantida a decisão do Conselho Pedagógico (COP), de “manter as aulas de todas as turmas da escola até a próxima terça-feira, dia 19/05/2015 (inclusive)”.
Segue o comunicado na íntegra.
Tendo em vista o que foi divulgado na imprensa na sexta à noite, encaminhamos NOTA À COMUNIDADE ESCOLAR, solicitando ampla divulgação. A nota também será postada na página do CAp.
NOTA À COMUNIDADE ESCOLAR
Considerando
1. os esforços envidados, ao longo do dia 15/05/2015 (6ªf), pela Reitoria, Pró-reitoria de Gestão e Governança e Prefeitura Universitária da UFRJ, no sentido do atendimento emergencial de limpeza dirigido a esta unidade – Colégio de Aplicação -, enquanto não houvesse pagamento dos funcionários da Qualitécnica,
2. a recomendaçãoemitida em nota oficial pela Reitoria de que as unidades deveriam avaliar a necessidade de paralisação das atividades no dia 18/05/2015 (2ªf),
a Equipe de Direção do CAp-UFRJ é do entendimento de que as deliberações do CoP do dia 15/05/2015 (6ªf) devem ser mantidas.
Deliberações:
1. Manter em progresso as aulas de todas as turmas da escola até a próxima terça-feira, dia 19/05/2015 (inclusive);
2. Convocar o Conselho Pedagógico para sessão extraordinária a ser realizada no dia 19/05/2015 (3ªf), às 14h, com o objetivo de avaliar as informações provenientes da reunião de decanos e diretores que ocorrerá no dia 18/05/2015 (2ªf), à tarde, e que servirão de apoio para a reavaliação das condições de funcionamento da escola.
Rio de Janeiro, em 16/05/2015.
Maria Luiza Rocha
Diretora Geral
Deixe uma Resposta