Aulaço: APACAp na mídia 10/03/2015

10 Mar
Nem a ameaça de chuva impediu que cerca de 100 pessoas, entre alunos, pais, mães e responsáveis participassem na manhã de hoje do AULAÇO na PRAÇA, um movimento ordeiro e educado em favor do retorno imediato às aulas do CAp-UFRJ.
A imprensa do RJ toda cobriu a manisfestação pacífica e colorida que as famílias do CAp promoveram para demonstrar a preocupação com os sucessivos adiamentos para o começo do ano letivo.
Do Vassouraço da semana passada (3/3) para o Aulaço na Praça de hoje (10/3) o tema ganhou visibilidade em rede nacional. Os diretores da APACAp entraram novamente ao vivo no jornal matutino local das emissoras Globo e SBT. Entrou também no noticiário da TV Bandeirantes, Rede Brasil, Globonews e Record. As rádios CBN, Globo, Nacional e Tupi enviaram repórteres para flashes ao vivo e gravados. Os jornais O Globo, Extra, O Dia, Metro, entre outros, também cobriram a nossa manifestação.
Saimos da pauta local/RJ pra virar pauta Nacional. POr um lado, isso é ótimo, mas ainda nossos filhos até agora estão sem aula.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: