APACAp convoca Assembleia Geral Ordinária com eleição da diretoria

30 Out

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFRJ – APACAp, com sede na Rua JJ Seabra, s/n, Lagoa, Nesta Cidade, por sua Diretoria, devidamente representada pelo Presidente, Sr. Cassio Kuchpil, CONVOCA através do presente edital, todos os associados (mães, pais e responsáveis de alunos matriculados regularmente no CAp-UFRJ) para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em sua sede, no dia 28 de novembro de 2015, às 9 horas, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial, com a seguinte ordem do dia:

1. Prestação anual de contas;
2. Eleição de diretoria para 2016;
3. Assuntos gerais.

O prazo para a inscrição prévia das chapas candidatas será encerrado à meia noite do dia 14 de novembro de 2015 através do correio eletrônico <eleicoesapacap2016@gmail.com>, 14 (quatorze) dias antes da eleição, que se realizará entre as chapas devidamente inscritas.

Ao inscrever sua chapa, o representante deverá prover as seguintes informações:

1. Nome da chapa
2. Composição da chapa com nome completo de cada candidato com RG, CPF, residência principal, profissão e cargo pretendido;
3. Nome completo do filho(a) e turma de cada candidato.

As chapas concorrentes devidamente inscritas poderão enviar para o endereço eletrônico eleicoesapacap2016@gmail.com uma carta contendo suas propostas de ação para a gestão 2016, com vistas a publicação no site da APACAp a partir de 14 de novembro de 2015;

Após o encerramento do prazo de inscrições, a APACAp promoverá um debate aberto entre os membros das chapas candidatas em local e horário a serem divulgados posteriormente pelo site APACAp.org.