Enquete: Opine sobre o Calendário Letivo de 2015

8 Abr

A Direção Geral do Cap divulgou esta semana a terceira versão do Calendário Escolar de 2015 que organiza o cumprimento dos 200 dias letivos exigidos pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (*).

Veja aqui o Calendário Acadêmico 2015 – 3ª versão

A Apacap convida a comunidade capiana a fazer uma avaliação do novo calendário oficial. Queremos saber sua opinião a respeito.

Emita sua opinião no espaço para comentários logo abaixo.

(*) LDB:
Art. 24º. A educação básica, nos níveis fundamental e médio, será organizada de acordo com as seguintes regras comuns:

I – a carga horária mínima anual será de oitocentas horas, distribuídas por um mínimo de duzentos dias de efetivo trabalho escolar, excluído o tempo reservado aos exames finais, quando houver;

Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

Uma resposta para “Enquete: Opine sobre o Calendário Letivo de 2015”

  1. fernandozaider 9 de Abril de 2015 às 9:48 #

    Na ponta do lápis, se tudo correr dentro de uma certa normalidade, este ano a turma da minha filha só vai ao CAp ter aulas regularmente em 165 dias. O restante do calendário letivo recebeu contabilidade criativa em 13 sábados, incluindo a Festa Julina e o Concerto Didático, além dos dias que só houve aulas no Ensino Médio. Pode isso?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: