ATO PÚBLICO EM DEFESA DO CAP – 03/03 – 7 HORAS

1 Mar

PELO INÍCIO IMEDIATO DO ANO LETIVO 2015 – 3ª FEIRA 03/03 – 7H – PORTA DO CAP (RUA J.J. SEABRA S/N – JARDIM BOTÂNICO)

votacao

Em reunião realizada em 28/02, a Associação de Pais, Amigos e Alunos do CAp-UFRJ (APACAp) decidiu por unanimidade a realização de um Ato Público em Defesa do CAP e ações pelo inicio imediato do ano letivo de 2015 para todas as classes de Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

O ato público terá início às 7h na porta do CAp (Rua J. J. Seabra s/n – Jardim Botânico) e terá a participação de pais, mães, reponsáveis, alunos, além de professores que estão apoiando a reivindicação da APACAp pelo início imediato do ano letivo.

Com bom humor e muito respeito ao meio ambiente, faremos a limpeza simbólica da calçada do CAp. Sugere-se que cada um leve um objeto de limpeza tal como vassoura, escovão, balde (sem água por favor), pano de chão, avental, lenços na cabeça. Frisando que a limpeza é simbólica, o objetivo deste Ato Público é chamar a atenção das autoridades para o grave problema da falta de aulas.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Na mesma reunião, também foi aprovada a proposta de uma campanha para doação de alimentos não perecíveis em benefício dos funcionários da Qualitécnica que fazem a limpeza do CAp. A APACAp solicita a todos que comparecerem ao Ato Público dia 03/03 às 7h no CAp, que levem um quilo/litro de alimentos a escolher: arroz, feijão, macarrão, óleo e leite em caixa para serem distribuidos aos funcionários que estiverem trabalhando neste dia.

APACAp

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: