O CAp na Mídia

21 Fev
A atuação da APACAp chegou à imprensa pela mobilização das famílias e foi notícia nos principais veículos do Rio de Janeiro.
O objetivo foi repercutir a decisão do Conselho Pedagógico que adiou por tempo indeterminado o início do ano letivo 2015.
Pais e mães de alunos do CAp atuaram para atender às solicitações das equipes de reportagens das emissoras de TV e rádio que queriam ouvir também as famílias dos alunos, além da UFRJ e direção do CAP, professores, funcionários e a firma de limpeza.
O presidente da APACAp manteve contato com a direção geral do colégio e a diretoria se revezou para atender a imprensa e a esclarecer os fatos.
Acompanhe o que foi veiculado:
  • O Globo (13/02/2015)

Sem limpeza, Colégio de Aplicação da UFRJ adia pela segunda vez o início das aulas

  • Blog do Ancelmo Góis – 17/02/2015
Blog do Ancelmo Góis

Blog do Ancelmo Góis

 

Isto pode, Cid Gomes?

O Colégio de Aplicação da UFRJ adiou, pela segunda vez, o início das aulas. O motivo é a falta de pagamento à empresa responsável pela limpeza da escola. Na terça, o conselho pedagógico da escola vai decidir o que fazer.

 

  •  Jornal do Rio – TV Bandeirantes (20/02/2015)

Sem funcionários de limpeza, CAP da UFRJ não tem previsão de volta às aulas 

  • RJ TV 1ª Edição – TV Globo  (20/02/2015)

Estudantes ainda estão sem aula na UFRJ

  • RJ TV 2ª Edição – TV Globo  (20/02/2015)

Volta às aulas no Colégio de Aplicação da UFRJ é adiada mais uma vez

  • A Associação de Docentes da UFRJ (ADUFRJ) também noticiou o segundo adiamento para início do ano letivo.  Leia no Jornal da ADUFRJ (20/02/2015)

Depois do atraso na reforma dos banheiros coletivos do térreo, início do semestre letivo agora depende da normalização dos serviços gerais de limpeza. Conselho Pedagógico da Unidade reavalia situação neste dia 24

Deixe um comentário