Paralisação criativa com diálogo permanente

17 Mar

Na próxima quarta-feira, 19/03, Dia Nacional de Paralisação dos docentes das Instituições Federais, as famílias, os alunos e os funcionários do CAp estão convidados a participar do debate promovido pela ADUFRJ que será realizado no CAp, das 11:40 às 13h, sobre o Plano Nacional de Educação, que tramita no Congresso.

Este novo formato de mobilização – com aulas e esclarecimentos à comunidade escolar – responde ao diáogo aberto entre as famílias capianas e os professores durante a última greve de 2012.  Durante 103 dias sem aula, os pais, representados pela APACAp, e os professores participaram de várias reuniões para pensar e propor ações criativas e alternativas à paralisação.

A aproximação dos professores com as famílias e o diálogo permanente – e anterior – a qualquer paralisação, enfim, está posto.

VAMOS COMPARECER PARA SABER MAIS SOBRE AS QUESTÕES RELACIONADAS DIRETAMENTE À EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS!

Clique aqui para saber como o Dia Nacional de Paralisação dos Docentes vai afetar a rotina do CAp nesta quarta-feira 19/03.

Uma resposta to “Paralisação criativa com diálogo permanente”

  1. Patricia Boueri 17 de Março de 2014 às 13:41 #

    Lembro da nossa mobilização e do quanto tivemos que andar para entender a greve e nos fazer entender. Aquele tempo difícil serviu pra aproximar e fazer nascer o diálogo que alinhou pais, professores, alunos e funcionários na mesma frente. Todos pela educação pública, com qualidade e oportunidades para todas as crianças e jovens.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: